quarta-feira, 13 de novembro de 2013

EVS 2013 - O balanço

Como sabem, estive em Lisboa no ultimo fim de semana a apresentar o meu 2011 no Encontro com os Vinhos e Sabores.

Os projectos Niepoort proporcionaram-me esta oportunidade e devo dizer que foi para mim uma experiência fantastica!

Foi a primeira vez que fui a uma feira como expositor e não podia ter corrido melhor. 
Gostei muito do contacto com as pessoas. 

Ver as reacções dos enofilos ao vinho, ainda por cima positivas, confirmou-me que todo o trabalho desenvolvido até aqui valeu a pena!

Ha quem diga que os portugueses não gostam dos vinhos elegantes. Sinceramente não foi a ideia com que fiquei depois destes excelentes 3 dias!

Foi tambem uma oportunidade para rever amigos que ja não via ha algum tempo e conhecer ao vivo pessoal que ja conhecia via net e facebook.

Foi por exemplo o caso do Vitor Claro, cujos pratos me deixaram encantado, numa memoravel prova dos Baga Friends. Bela pessoa e bela cozinha!

Foram portanto 3 dias cheios de emoções, recheados de belos encontros!

Resta-me a agradecer ao pessoal da Niepoort a oportunidade e todo o apoio que me dão!
Um abraço especial ao João Rico, uma pessoa 5 estrelas!
E outro a todos vos pela felicidade que me deram ao visitarem-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário