segunda-feira, 12 de março de 2012

Back to Paris

Estou de volta a Paris depois de uma boa semana dedicada ao meu projecto no sopé da Serra da Estrela.
Ja são momentos que fazem parte do passado, o tempo continua a correr e amanhã la tenho de regressar ao meu emprego, aquele que me permite financiar estas doidices.
Estou cansado e as usual um pouco demoralizado com o regresso. 

Por enquanto não me vou alongar muito em comentarios, farei-o nos proximos tempos. 
Apenas vou deixar algumas fotos que, de certa forma, resumem bem estes dias de inicio de Março.

Tempo das mimosas

A poda com a minha "dream team"
Muita vida neste fim de inverno, com sabor de primavera adiantada


A prova de vinhos de pequenos lavradores, com o copo tipico, cheio, "a rasar"
A procura de solos minerais

Solo e luz sempre presentes nestas "férias"

A passagem a limpo dos vinhos de 2010

Até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário